Prefeitura de Governador discute distribuição de sementes com a Emater-RN

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, se reuniu, nesta quinta-feira (16), com a Emater-RN (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte) para discutir a distribuição de sementes para os produtores rurais em 2022.

O encontro, realizado na Escola Municipal Educandário Dixseptiense, contou com a participação do secretário municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural Wallace Tavares, dos coordenadores locais dos bancos de sementes e dos representantes da Emater-RN: Ana Valéria, Alexandre Dantas e João Ítalo.

“Já estamos planejando para dar agilidade à  distribuição das sementes no próximo ano, visando a maior produtividade do produtor rural.”, destacou Wallace Tavares.