União, ADD, AFC e Cigana avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2022

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 entra na reta final e agora apenas quatro equipes ainda estão na disputa pelo título.

União, ADD, AFC e Cigana GM Net sobreviveram ao mata-mata das quartas de finais e vão disputar as duas vagas na grande decisão.

Na noite deste sábado (14), a rodada na Quadra Vicente Carlos começou com a vitória apertada do União sobre o Atlético, por 2 a 1.

Na sequência, mais um jogo com disputa acirrada e a vitória, por 3 a 1, do ADD diante do Campestre.

Os dois jogos restantes das quartas de finais terminaram em goleadas. Primeiro, o AFC fez 5 a 1 no Mohammed’s, e pra encerrar a noite, o Cigana GM Net massacrou o Alto Esporte com o placar de 8 a 2.

Os confrontos das semifinais, no próximo sábado (21), serão entre União x ADD e AFC x Cigana.

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 é uma realização da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.