Três jogos abrem as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 2022 neste final de semana.

A segunda fase da competição será iniciada no sábado (05) com o confronto entre Cigana e 7 de Setembro, às 15h15, no Estádio Maurílio Dias.

No domingo (06) serão mais dois jogos. Costa Branca e Monte Alegre medem forças às 7h15, enquanto que ADD e Tapuyo duelam às 15h15.

A quarta partida das quartas de final será disputa no dia 19 de novembro, entre União e Mohammed’$.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.