ADD é o segundo finalista do Campeonato Municipal de Futebol 2022

O ADD venceu a Cigana por 6 a 5 nos pênaltis e é o segundo finalista do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

Em jogo disputado na tarde deste domingo (27), no Estádio Maurilio Dias, ADD e Cigana empataram por 0 a 0 e levaram a decisão da vaga na decisão para os tiros livres da marca do pênalti.

Nas 5 primeiras cobranças; novo empate, por 4 a 4, com cada time desperdiçando uma oportunidade. Nas cobranças alternadas, os dois times acertaram a primeira, mas a Cigana perdeu a segunda, é o ADD fechou as penalidades em 6 a 5, carimbando o passaporte para enfrentar o Monte Alegre na grande final.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.