Prefeito Dr, Artur Vale garante continuidade do apoio ao esporte e entrega de ginásio poliesportivo em 2023

Antes de a bola rolar para a final do Campeonato Municipal de Futebol 2022 nesse sábado (10), o prefeito Dr. Artur Vale fez um discurso em que se comprometeu em continuar apoiando o esporte amador no ano de 2023.

O gestor municipal destacou que a Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto já tem um calendário de esporte pronto e que dará todo apoio para executá-lo no próximo ano.

Dr, Artur Vale ainda reforçou a previsão de entrega do ginásio poliesportivo para o primeiro semestre de 2023. “Todos sabem que trata-se de uma obra que estava abandonada há mais de uma década. Retomamos os serviços, que estão em andamento, e se Deus quiser, vamos entregar esse importante equipamento a todos vocês desportistas”, declarou o prefeito, se dirigindo ao grande público presente no Estádio Maurílio Dias.