Prefeitura de Governador realiza de 19 a 21 de dezembro o Dissé Solidário 2022

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza, de 19 a 21 de dezembro, o Dissé Solidário 2022.

A programação começa na segunda-feira (19) com o Bazar Solidário e segue na terça-feira (20), com a distribuição de cestas básicas, ambos os eventos das 10h às 17h, na Quadra Vicente Carlos.

O Dissé Solidário 2022 será encerrado na quarta-feira (21) com uma programação especial no Largo de Eventos, incluindo o Espetáculo Natal Encantado, participação do Papai Noel, brinquedos infláveis e distribuição de presentes para crianças com até 12 anos incompletos.

Confira o público-alvo de cada ação nas imagens, bem como o calendário de distribuição de fichas para recebimento dos presentes.