Prefeitura de Governador participa da cerimônia de certificação do projeto Ser Tão de Mim

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Saúde, participou, nessa quarta-feira (21), da cerimônia de certificação do projeto Ser Tão de Mim: a arte de ler o mundo, realizada pela 12ª Direc, em Mossoró.

O Município foi representado pela secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues; pela responsável técnica local pelo projeto, Lília Mara; além de 9 alfabetizadores e 4 alfabetizados.

O projeto contou com 84 alunos matriculados em Governador Dix-Sept Rosado e foi desenvolvido também nos municípios de Areia Branca, Baraúna, Grossos, Upanema, Tibau, Serra do Mel e Mossoró.

A iniciativa é uma política de superação do analfabetismo de jovens e adultos no Rio Grande do Norte.

A Secretaria Municipal de Educação realizará encontro para certificar todos os estudantes locais.