Prefeito Dr. Artur Vale tem agenda intensa em Brasília/DF

O prefeito Dr. Artur Vale teve agenda intensa em Brasília/DF nesta semana.

O Chefe do Executivo se reuniu com os deputados federais Paulinho Freire, Robinson Faria, Nathalia Bonavides, Benes Leocádio e General Girão.

Dr. Artur Vale também teve encontros com os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim.

Em todas as oportunidades, o prefeito apresentou projetos e solicitou emendas e recursos de ministérios para investimentos diversos em Governador Dix-Sept Rosado, incluindo a conclusão do hospital municipal, custeio da saúde, dois ônibus escolares, mobília para as escolas, construção da praça Pedro Augusto de Morais, moradias para erradicação de 100 casas de taipa, construção de duas passagens molhadas, entre outras demandas.

“Foi uma viagem bastante proveitosa em que recebemos o compromisso dos parlamentares e agora vamos cobrar para que as emendas e recursos dos ministérios sejam destinados para o nosso município”, avaliou Dr. Artur Vale.

Os secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde) e Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo) participaram da agenda na capital do país.