Duas atividades movimentaram programação da Semana Pedagógica 2023

Duas atividades, realizadas no Centro Administrativo, movimentaram a programação da Semana Pedagógica 2023 nesta segunda-feira (27).

Pela manhã, foi realizada reunião formativa para ASDs, merendeiras e porteiros, ministrada pela nutricionista da 6ª Diretoria Regional de Alimentação Escolar, Deborah Cintya Santiago Azevedo e Oliveira Queiroz.

À tarde, a reunião formativa foi destinada para técnicos administrativos das secretarias escolares, tendo como ministrante Flávia Lacerda de Freitas, técnica da Secretaria Municipal de Educação.

O segundo encontro teve o objetivo principal de promover formação do público-alvo para o manuseio de diversos sistemas utilizados no cotidiano das unidades escolares, como SISAEDUC, EDUCACENSO, Sistema Presença do Bolsa Família, bem como na padronização dos documentos oficiais.

A Semana Pedagógica 2023 é uma realização da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação.