Comissão define Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para composição de cadastro reserva e contratação temporária de professores para a Rede Pública Municipal de Ensino de Governador Dix-Sept Rosado, se reuniu nesta segunda-feira (13) para discutir, avaliar e aprovar a minuta do Edital do certame.

O Edital foi aprovado pela Comissão e será publicado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial dos Municípios, com todos os detalhes do Processo Seletivo.

A Comissão foi instituída pela Portaria Nº 042– GP, de 10 de março de 2023 e conta com representantes das Secretarias Municipais de Educação e Administração, da Assessoria Jurídica, da Câmara Municipal de Vereadores, e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Conselho Municipal de Educação.

“Os critérios para a composição da Comissão foram definidos visando a realização de um Processo Seletivo onde sejam resguardados os princípios básicos da administração pública, assim como a composição de uma Comissão plural, composta por representantes de repartições/órgãos/entidades que tenham entre as suas atribuições o acompanhamento e a fiscalização das ações da Secretaria Municipal de Educação.”observa a secretária de Educação, Isabela Rodrigues, que agradece a disponibilidade e contribuição dos representantes da Comissão com o Processo Seletivo.