Prefeitura de Governador abre inscrições de equipes para modalidades esportivas e de grupos para apresentações culturais na programação dos 60 anos de Emancipação Política

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, abriu inscrições nesta sexta-feira (17) de equipes para modalidades esportivas e de grupos para apresentações culturais na programação dos 60 anos de Emancipação Política.

As inscrições são feitas de forma online ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, com prazo vai até o dia 22 de março. As competições e apresentações culturais ocorrerão de 26 de março a 04 de abril, em cronograma a ser divulgado previamente.

Serão disputadas competições nas modalidades de vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, basquete masculino, basquete feminino, futsal aberto masculino, futsal aberto feminino, futsal categoria sub 13, futevôlei masculino, futebol adulto masculino, futsal categoria sub-15, futsal adulto máster, xadrez, tênis de mesa, sinuca e pôquer, corrida, eco pedal, além de apresentações de grupos de dança, teatro e palhaçaria.

Confira o formulário de inscrição no link INSCRIÇÃO

Confira o Edital abaixo: