Prefeitura de Governador inicia campanha de vacinação contra a Influenza

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (10) a campanha de vacinação contra a Influenza.

As pessoas que se encaixam no público-alvo da campanha devem procurar a Sala de Vacinas na Unidade Básica de Saúde Maria das Dores Rodrigues (PSF 2), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No próximo sábado (15) será realizado o Dia D da campanha, com o funcionamento de todas as Unidade Básica de Saúde das zonas urbana e rural.

Público-alvo:
Idosos com 60 anos ou mais; Trabalhadores da saúde; Crianças (6 meses a menores de 6 anos de idade); Gestantes; Puérperas; Povos indígenas; Professores; Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; Pessoas com deficiência permanente; Caminhoneiros; Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbanos e de longo curso; Trabalhadores portuários; Profissionais das forças de segurança e salvamento; Profissionais das Forças Armadas; População privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas.