Prefeitura de Governador realiza no próximo sábado (15) o Dia D da campanha de vacinação contra a Influenza

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado (15) o DIa D da campanha de vacinação contra a Influenza.

Todas as Unidade Básica de Saúde estarão em funcionamento, sendo das 8h às 16h, na zona urbana; e das 08h às 12h, na zona rural.

Para aplicação da vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinas.

Confira abaixo o público-alvo da campanha:

Idosos com 60 anos ou mais; Trabalhadores da saúde; Crianças (6 meses a menores de 6 anos de idade); Gestantes; Puérperas; Povos indígenas; Professores; Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; Pessoas com deficiência permanente; Caminhoneiros; Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbanos e de longo curso; Trabalhadores portuários; Profissionais das forças de segurança e salvamento; Profissionais das Forças Armadas; População privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas.