Sala do Empreendedor continua com atendimentos diários

A Sala do Empreendedor de Governador Dix-Sept Rosado segue o seu trabalho de atendimento aos empreendedores locais. Nesta terça-feira (18), foram atendidos quatro empreendedores.

A equipe de atendimentos conta com o secretário municipal de Planejamento, Marcos Medeiros; a Agente de Desenvolvimento Local, Ivanilde Oliveira; e as consultoras do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte (Sebrae-RN), Sara Cassiano e Genifran Guilherme.

A Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado com o Sebrae-RN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Centro Administrativo. Todos os empreendedores dixseptienses podem procurar os serviços desse espaço de contribuição para o desenvolvimento da economia local.