Caminhada encerra programação da Semana Municipal de Conscientização em Combate a Dengue, Zika e Chikungunya

Uma caminhada na manhã desta quinta-feira (20) encerrou a programação da Semana Municipal de Conscientização em Combate a Dengue, Zika e Chikungunya, realizada pela Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Profissinais de saúde passaram pelas principais ruas da cidade com panfletagem e levando uma mensagem em carro de som com orientaçõe para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti. O mercado público também foi visitado.

Durante toda a semana, diversas atividades foram realizadas nas escolas e unidades básicas de saúde das zonas urbana e rural para mobilizar a sociedade. Se cada um fizer a sua parte, vamos vencer o mosquito.