Prefeitura de Governador vai construir passagem molhada e recuperar antiga escola para atendimentos de saúde no Sítio Bonito

O prefeito Dr. Artur Vale visitou e se reuniu nessa quarta-feira (31) com moradores do Sítio Bonito, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

No encontro, a gestor se comprometeu em atender demandas da comunidade, incluindo a construção de uma passagem molhada para ligar Bonito a Aguilhadas e a recuperação do prédio da antiga escola da localidade para receber atendimentos de saúde.

Dr. Artur Vale recebeu moradores do Sítio Bonito na semana passada e ontem cumpriu o compromisso firmado de ir até a localidade verificar in loco as demandas da comunidade.

A visita contou com a participação da primeira-dama Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Isabela Rodrigues (Educação), Elvis Andrade (Gabinete), Marcos Medeiros (Planejamento), Monalisa Evangelista (temporária de Assistência Social), e dos vereadores Professor Chagas Cruz e Luara Fagundes.