Prefeirura de Governador discute obras em andamento e novos projetos de infraestrutura

O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu nesta quinta-feira (17) com a equipe técnica de engenharia e arquitetura do Município para discutir obras em andamento e novos projetos de infraestrutura para o município de Governador Dix-Sept Rosado.

O encontro foi realizado na Sala do Empreendedor e contou com a participação dos secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo) e Marcos Medeiros (Planejamento), dos engenheiros civis Klebson da Costa e Priscilla Carolina e do arquiteto Jackson Godeiro.

Dr. Artur Vale pediu celeridade na conclusão de obras que já estão em andamento, como as reformas e manutenção das unidades básicas de saúde e imóveis da saúde, reformas das praças e quadras municipais, e pavimentação a paralelepípedo com implantação de calçadas no conjunto Campestre.

Na oportunidade, a equipe técnica informou que estão em fase de conclusão de licitação as obras para conclusão da construção da Academia da saúde e da Quadra do Educandário, construção da passagem molhada da “baixa do inglês” e de pavimentação a paralelepípedo do Projeto Crescer.

Ainda foram discutidos projetos para reforma e modernização da entrada da cidade sentido Mossoro – RN117, construção de um Centro de Velório e a conclusão do Hospital Municipal.