Prefeito Dr. Artur Vale acompanha andamento da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde João Marinaldo Holanda (PSF1)

O prefeito Dr. Artur Vale e os secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde) e Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo) acompanharam nesta segunda-feira (21) o andamento da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde João Marinaldo Holanda (PSF1).

Essa unidade está numa lista de diversos imóveis da Secretaria Municipal de Saúde que passarão por serviços de recuperação, incluindo todas as Unidades Básicas de Saúde nas zonas urbana e rural, além do Centro de Especialidades Médico Odontológicas, do antigo Centro de Atendimento de Enfrentamento à COVID 19 e da sede da Pasta.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado está investindo R$ 614.818,00 em recursos próprios na recuperação de prédios que fazem parte da estrutura de prestação de serviços de saúde pública.