Prefeitura de Governador garante pagamento do piso para todos os trabalhadores de enfermagem

O prefeito Dr. Artur Vale anunciou nesta quarta-feira (13) o pagamento do piso para todos os trabalhadores de enfermagem, incluindo enfermeiros, técnicos e auxiliares, até mesmo os contratados.

A garantia foi dada pelo Chefe do Poder Executivo durante reunião com os profissionais de enfermagem no auditório do Centro Administrativo, que contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Dr. Adail Vale; e dos vereadores Adonias Melo e Chagas Cruz; além de assessores do Município.

Projeto de Lei será enviado à Câmara Municipal para regulamentar o repasse dos recursos complementares pelo Governo Federal para posterior pagamento.