Prefeitura de Governador abre inscrições para crianças menores de 3 anos não matriculadas participarem do Dissé da Criançada na Folia 2023

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado abre nesta sexta-feira (06) inscrições para crianças menores de 3 anos não matriculadas e residentes no município participarem do Dissé da Criançada na Folia 2023.

Os pais ou responsáveis devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social até terça-feira (10), das 08h às 13h, portando os documentos de RG, CPF, Certidão de Nascimento (para criança que não tiver RG ou CPF) e comprovante de residência, para preenchimento da ficha de inscrição.

As crianças matriculadas receberão os kits nas escolas. E as não matriculadas na Secretaria de Assistência Social em data divulgada posteriormente.

Em sua terceira edição, o Dissé da Criançada na Folia 2023 vai contar com diversas atividades, passeio ciclístico e corrida no turno matutino, e bloquinho no turno da tarde com toda a criançada.