Prefeito Dr. Artur Vale cumpre agenda em Brasília e apresenta demandas de Governador

O prefeito Dr. Artur Vale está cumprindo agenda em Brasília-DF nesta semana e apresentando demandas de Governador Dix-Sept Rosado à bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional.

Nesta terça-feira (21), o Chefe do Poder Executivo realizou visitas aos gabinetes dos deputados federais Benes Leocádio, Paulinho Freire e Fernando Mineiro, entregando ofícios com a solicitação de destinação de recursos para vários setores.

Entre as demandas apresentadas estão recursos para o Hospital Municipal, custeio da saúde, construção do prédio do CRAS, construção de passagem molhada na zona rural e recuperação de estradas vicinais.

Dr. Artur Vale está acompanhado da vice-prefeita Débora Trigueiro, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista, além dos secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde) e Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo).