Prefeitura de Governador garante transporte gratuito para mais de 80 estudantes participarem das provas de seleção do IFRN 2023

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está assegurando transporte gratuito para mais de 80 estudantes participarem das provas de seleção do IFRN 2023.

As provas serão realizadas neste domingo (26), em Mossoró-RN, e o transporte saíra às 10h30 do Largo de Eventos.

Além do transporte, a gestão do prefeito Dr. Artur Vale disponibilizou cursinho preparatório, assegurando melhores condições de concorrência para os estudantes locais.

“Doutor Artur reconhece a importância da educação para o presente o futuro do nosso município e, por isso, não mede esforços para apoiar nossos estudantes.”, exalta a secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues.