Confronto entre dois grandes goleiros é mais um atrativo para a grande final Campeonato Municipal de Futebol 2023

Todo grande time começa com um grande goleiro. E os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2023 comprovam essa teoria.

Do lado do União, Romário comanda a defesa que ainda não sabe o que é levar gol em seis jogos na competição deste. E se fechar as traves na final, ele pode fazer história e ser campeão sem ser vazado pelos atacantes.

Do lado do Costa Branca, Caio César é o paredão da defesa que levou apenas três gols em seis jogos.

Esse confronto é mais um atrativo para a grande decisão do próximo sábado (09), às 15h, no Estádio Maurílio Dias, entre União e Costa Branca.

Realização da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.