Prefeitura de Governador forma 49 alunos da Turma Gabriel Pinheiro do Projeto Polícia Mirim

Em uma noite especial e cheia de emoção, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, formou, na sexta-feira (08), 49 alunos da Turma Gabriel Pinheiro do Projeto Polícia Mirim.

A cerimônia foi realizada na Quadra Vicente Carlos e contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; secretários municipais; vereadores, do Coordenador Geral do Projeto Policia Mirim, Coronel PPM Gil; do Comandante do destacamento de Polícia Militar de Governador: 1° SGT Wescley Marns de Andrade; do conselheiro tutelar André Leite; além da família do homenageado, Maria Vitalina e Gildeon Lima; e famílias dos formandos.

Lorenna destacou que o Projeto Polícia Mirim tem transformado a vida de crianças e adolescentes dixseptienses, a partir dos objetivos primordiais que o norteiam. “O projeto promove o desenvolvimento de habilidades afirmavas, fortalecendo os laços familiares e escolares, e permitindo, assim, a formação de cidadãos e cidadãs respeitáveis, comprometidos e comprometidas com as boas ações em família e em sociedade.”, exaltou a primeira-dama.

Dr. Artur Vale falou da alegria pelos resultados alcançados e se comprometeu em continuar investindo na continuidade do projeto para alcançar ainda mais famílias. “A nossa gestão tem tido uma atenção toda especial com a questão da assistência social e tem desenvolvido diversas ações para beneficiar o maior número de famílias possível.”, afirmou.

O prefeito elencou ações realizadas ao longo do ano e o trabalho contínuo de acompanhamento das famílias, especialmente daqueles em situação de maior vulnerabilidade social. “É compromisso de a nossa gestão prestar assistência a quem precisa, seja quem for. E temos investido muito para que isso aconteça, como é o caso do Projeto Polícia Mirim.”, assegurou Dr. Artur Vale.

A solenidade foi concluída com a entrega de certificados e placas de formatura aos alunos do Projeto Polícia Mirim.