Secretaria de Saúde realiza reunião para apresentação e avaliação dos indicadores da atenção básica

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta sexta-feira (15), reunião para apresentação e avaliação dos indicadores da atenção básica no município.

O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Dr. Adail Vale, e profissionais de saúde que compõem as equipes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Diante do resultado satisfatório da discussão e da sua importância para o avanço da saúde pública em Governador Dix-Sept Rosado. As reuniões serão realizadas trimestralmente a partir do próximo ano, de acordo com sugestão de Dr. Adail Vale.

“O prefeito Dr. Artur Vale tem um compromisso de melhorar os serviços de saúde pública e para isso contamos com a colaboração e o empenho de todos. Quero agradecer a presença e renovar o convite para os próximos encontros.”, declarou Dr. Adail Vale.