Escola Municipal Francisco Queiroz Porto realiza colação de grau dos alunos da Educação Infantil e do 9° Ano

A Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, localizada no Projeto de Assentamento Três Marias, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, realizou, nesta semana, a colação de grau dos alunos da Educação Infantil e do 9° Ano.

Na terça, a formação foi para os pequenos da Educação Infantil, contando com a presença da secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues, e as coordenadoras pedagógicas coordenadoras pedagógicas Veronica Brito e Adrielly Moura.

Nesta quinta-feira (28), o clima foi despedida com a formatura dos estudantes do 9° ano, que estão se despedindo da escola, contando com a participação dos coordenadores pedagógicos Miguel Neto e Euzelita Maria.

“Parabenizo toda a equipe da unidade, em nome em nome da diretora Iara Costa e supervisora Kallya Fernandes, pelo trabalho realizado ao longo do ano e pela contribuição para o desenvolvimento da nossa educação.”, declarou Isabela Rodrigues.