CMEI realiza colação de grau de cinco turmas da Educação Infantil

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Raimunda Soares de Freitas (Proinfância) realizou, nessa quinta-feira (04), colação de grau de cinco turmas da Educação Infantil.

A solenidade contou com a participação da secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues, e das coordenadoras pedagógicas da Pasta, Veronica Brito e Euzelita Maria; da diretora da unidade, Abilene Honorato, alem de toda a equipe escolar.

“Parabenizo os formandos pela conclusão desse ciclo, torcendo para que continuem trilhando os caminhos do conhecimento com sabedoria; as famílias por acompanharem a vida escolar das crianças e por participarem do momento e, em nome da diretora Abilene, parabenizo e agradeço toda equipe de educadores e funcionários da unidade escolar pelas contribuições com a vida dessas crianças e com a educação do município.”, declarou Isabela.