Novos conselheiros tutelares são empossados

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) empossaram, nessa quarta-feira (10), os novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2028.

A solenidade ocorreu no Centro Administrativo e contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista; do advogado Gilmar Fonseca, representando a Presidência do COMDICA, secretários municipais e vereadores.

Foram empossados como conselheiros tutelares titulares André Carlos Leite da Silva, Francisco Aldeciano da Silva, Jonathan Halyson Costa de Oliveira, Andrey Lucas de Morais Sousa e Luziete Batista Alves.

“É uma alegria muito grande participar deste ato. Esse é um trabalho muito especial e de muita responsabilidade. Cada um de vocês que agora estão sendo empossados como conselheiros tutelares carregam o peso e a responsabilidade de trabalharem pela proteção e garantia dos direitos de todas as nossas crianças e adolescentes. Quero desejar a todos que tenham muito sucesso nessa empreitada, pois o sucesso de vocês é a garantia que as nossas crianças e adolescentes estão tendo acesso a tudo que lhe é de direito.”, declarou Dr. Artur Vale.

Os mandatos dos cinco conselheiros empossados vão até o dia 09 de janeiro de 2028.