Cursinho Preparatório da Prefeitura de Governador tem 25 alunos aprovados no IFRN

Investir em educação é garantia de resultados. E a iniciativa da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Cursinho Preparatório para o IFRN ampliou seus resultados em 2024.

Foram aprovados 25 estudantes que passaram pelo Cursinho, oriundos das redes municipal, estadual e privada.

Pelo segundo ano consecutivo, a gestão do prefeito Dr. Artur Vale deu todo apoio com aulas semanais, provas simuladas e uma preparação especial com os professores Matheus Meneses e Débora Morais, com coordenação da professora Lilia Mara, como diferencial para os estudantes dixseptienses participarem do exame de seleção do IFRN.

“Está sendo feito todo um investimento para que esses alunos tenham um incentivo a mais nessa caminhada pela aprovação no IFRN. Estamos muito felizes com os resultados e trabalharemos para continuar dando esse apoio, pois sabemos que a educação abre portas e tem o poder de transformar a vida desses jovens e de toda a sociedade.”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues.

O número de participantes do Cursinho aprovados praticamente triplicou em relação a 2023, quando 9 alunos passaram no exame do IFRN.

Confira a lista dos alunos aprovados abaixo: