Prefeitura de Governador assina ordem de serviço para execução dos serviços de conclusão da Quadra de Esporte da Escola Municipal Educandário Dixseptiense

O prefeito Dr. Artur Vale assinou ordem de serviço para execução dos serviços de conclusão da Quadra de Esporte da Escola Municipal Educandário Dixseptiense.

O ato de assinatura foi realizado na Sala do Empreendedor e contou com a participação de Dr. Artur Vale, do secretário municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, Genivaldo Felipe, e do engenheiro civil e representante da empresa contratada, Mateus Dantas.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado vai investir quase R$ 125 mil em recursos próprios para concluir mais uma obra que estava paralisada, esta desde 2016.