Prefeitura de Governador inicia a Semana Pedagógica 2024

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, na última quarta-feira (21), a Semana Pedagógica 2024 com a realização de reunião com os gestores e gestoras das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. Durante a reunião, houve a entrega das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município para as 11 unidades escolares.

No dia seguinte, quinta-feira, 22, as atividades prosseguiram com reuniões administrativas nas escolas, enquanto na sexta-feira, 23, houve um encontro de alinhamento com gestores e supervisores.

Na segunda-feira, 26, e na terça-feira, 27, foram realizadas atividades pedagógicas de planejamento nas unidades escolares.

Com o tema “Construindo Caminhos para a Excelência Educativa: Integração da Avaliação, Currículo e BNCC”, a Semana Pedagógica de 2024 terminará nesta quarta-feira, 28 de fevereiro as 8h, com uma palestra proferida pelo Professor Dr. Allan Solano Souza na Câmara Municipal.