Prefeitura de Governador vai realizar programação especial para comemorar o Dia da Mulher

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Sala do Empreendedor, vai realizar uma programação toda especial na próxima sexta-feira (08) para comemorar o Dia da Mulher.

O Momento Mulher vai ocorrer em dois horários, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na Quadra Vicente Carlos, e vai contar com vários serviços de beleza e saúde, além de palestra sobre empreendedorismo feminino e ritbox para encerrar a programação.

A ação tem como público-alvo idosas do Grupo Conviver, mães de crianças e adolescentes cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz, e mães de crianças e adolescentes participantes do NUCA, Banda Filarmônica e Projeto Polícia Mirim.

Confira os detalhes na imagem abaixo: