Escola Municipal Francisco Queiroz Porto recebe campanha de educação ambiental

A Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, no Projeto de Assentamento Três Marias, recebeu, na manhã desta terça-feira (12), uma ação do Programa Viva Sabiá, executado pela Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSIBrasil).

A campanha de educação ambiental “Vida para Preservar” contou com a participação da secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues, direção da unidade de ensino, supervisores, professores, alunos, pais e mães de alunos, representantes da AVSIBrasil e da empresa PetroReconcavo, além da comunidade em geral.

A atividade foi realizada pela primeira vez em Governador Dix-Sept Rosado e contou com apresentação de Cia de Teatro – com roda de conversa, ciranda e brincadeiras –, exibição de vídeo educativo e entrega e apresentação de cartilha.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept é um dos apoiadores locais da campanha.