Prefeitura de Governador abre inscrições para a corrida rústica e o eco pedal dos jogos do 4 de Abril 2024 nesta sexta (15)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, abre, nesta sexta-feira (15), inscrições para a corrida rústica e o eco pedal dos jogos do 4 de Abril 2024, em comemoração aos 61 anos de emancipação política.

O prazo vai até o dia 22 de março e as inscrições podem ser feitas de forma virtual – no link INSCRIÇÕES – ou na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A corrida rústica será realizada no dia 31 de março, enquanto que o eco pedal ocorrerá em 04 de abril.

As inscrições para as demais modalidades serão encerradas nesta sexta-feira (15).