Prefeitura de Governador vai distribuir 5 toneladas de peixe da Semana Santa nesta terça (26)

A entrega das 5 toneladas de peixe ocorrerá nesta terça-feira (26), das 8h às 15h, em dois pontos organizados por ordem alfabética.

Pelo quarto ano seguindo, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a distribuição do peixe da Semana Santa.

As pessoas com nome iniciado por A, B, C, D e E recebem o pescado no Gov Dix-Park; e com iniciais F, G, H, I J, K e L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y e Z,
na Quadra Vicente Carlos.

A distribuição é voltada para as famílias que atendem os critérios do Programa Bolsa Família. E necessário apresentar documento de RG, CPF e Cartão do Bolsa Família ou comprovante do Cadastro Único (folha resumo).

Só pode receber o peixe o responsável pelo cadastro do Bolsa Família ou algum dependente que esteja dentro do cadastro.