Prefeitura de Governador realiza hoje atividade funcional para todas as crianças e adolescentes com autismo

O Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo é celebrado nesta terça, dia 2 de abril. O objetivo da data é promover conhecimento sobre o espectro autista, bem como sobre as necessidades e os direitos das pessoas autistas.

E para celebrar a data e trabalhar a inclusão e o acolhimento, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio das por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, realiza hoje uma atividade funcional para todas as crianças e adolescentes com autismo, a partir das 18h, na Arena Esportiva Anderson Mateus de Honório (Arena do Vôlei).