Prefeitura de Governador participa de mais um encontro para dialogar sobre o SIPIA

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado participou, nesta terça feira (09), de mais um encontro para dialogar sobre o Sistema de Informacao para a Infância e Adolescência (SIPIA).

A atividade ocorreu na Escola Municipal Educandário Dix-Septiense e contou com a participação de Monalisa Evangelista (secretária municipal de Assistência Social), Rinaldo José (CONSEC/RN), Jéssica Nogueira (Assistente Ministerial/MP), Edna karidja (COMDICA), além de representantes do CRAS, Conselho Tutelar, escolas e profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.

“O objetivo dos encontros é repassar o máximo de informações para os atores que integram o SGD, para assim dar mais celeridade aos atendimentos, sempre buscando a efetivação dos direitos de nossas crianças e adolescentes.”, ressalta Monalisa Evangelista.

Os encontros são voltados para as instituições que integram o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente-SGD.