Prefeitura de Governador realiza mutirão de pequenas cirurgias e de coleta de sangue na zona rural

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa sexta-feira (12), mutirão de pequenas cirurgias e de coleta de sangue para exames diversos no Projeto de Assentamento Três Marias, na zona rural do município.

Os serviços foram disponibilizados na Unidade Básica de Saúde Raimundo Lopes da Silveira.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Adail Vale, acompanhou o mutirão de perto e falou da importância da ação. “Estamos aproximando serviços importantes de saúde da população rural, numa ação da gestão municipal de facilitar a vida dos cidadãos.”, destacou.