Prefeitura de Governador realiza programação para comemorar o Dia da Família nesta quarta (15)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência de Social, realiza ação, nesta quarta-feira (15), para comemorar o Dia da Família e também para reforçar a Campanha Nacional de mobilização para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

A atividade começa às 18h, na Arena de Vôlei de Areia, e vai contar com funcional e roda de conversa – sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes – com as famílias, contando com a participação da psicóloga Raana Sales e da assistente social Nara Kidja.

Público-Alvo: Usuários dos serviços de convivência do CRAS, integrantes da banda de música e adolescentes do NUCA.