Prefeitura de Governado realiza quase 400 atendimentos na zona rural no projeto Saúde em Ação

O projeto Saúde em Ação realizou 379 atendimentos de crianças a idosos, neste sábado (18), no Sítio Camurim, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

Iniciativa da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a ação foi desenvolvida na Escola Municipal Antonia Lopes e Alves e contou com serviços de médicos especialistas, incluindo ginecologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, urologista, ultrassonografista; além de clínico geral, exames laboratoriais, atendimento odontológico, exame preventivo (Papanicolau), atualização do Cartão SUS, agendamentos de consultas e exames, avaliação para prótese dentária e vacinação de cães e gatos.

O projeto Saúde em Ação contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; da vice-prefeita Débora Trigueiro; da primeira-dama e Chefe de Gabinete, Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde), Monalisa Evangelista (Assistência Social) e Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo); além dos vereadores Adonias Melo (presidente da Câmara), Carlinhos do Horizonte, Chagas Cruz, Luara Fagundes e Maristela Cardoso.