Prefeitura de Governador comemora o Dia da Família

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência de Social, realizou, na noite dessa quarta-feira (15), uma bela ação para comemorar o Dia da Família.

A atividade ocorreu na Arena de Vôlei de Areia e contou com funcional, roda de conversa – sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes – e brincadeiras para as crianças presentes, fazendo a alegria de todas as famílias.

A comemoração contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale, da primeira-dama e Chefe de Gabinete, Lorenna Evangelista; das secretárias municipais Monalisa Evangelista (Assistência Social) e Francileide Costa (Finanças); além de conselheiros tutelares.

A iniciativa também reforçou a Campanha Nacional de mobilização para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes e teve como público-alvo os usuários dos serviços de convivência do CRAS, integrantes da banda de música e adolescentes do NUCA.