Prefeitura de Governador e COMDICA prepararam uma programação especial para comemorar o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) prepararam uma programação especial para comemorar o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, neste sábado (18).

A mobilização para proteger nossas crianças e adolescentes vai contar com blitz e panfletagem.

A ação começa às 8h, na Praça do Mercado Público. Confira os detalhes nas imagens e participe. Sua presença é fundamental para conscientizarmos e protegermos nossas crianças e adolescentes.

Contamos com você!