Prefeitura de Governador e COMDICA realizam mobilização de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizaram mobilização, neste sábado (18), para celebrar o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação foi realizada na Praça do Mercado Público e contou com blitz e panfletagem no comércio local, tendo a participação das secretárias municipais Monalisa Evangelista (Assistência Social) e Klícia Tavares (Cultura, Turismo, Desporto e Juventude); além de conselheiros tutelares e Polícia Militar.

A ação também contou com falas importantes sobre o tema com a psicóloga Cibelly Vieira, a psicopedagoga Carla Figueiredo e a equipe da Patrulha Maria da Penha, de Mossoró.

A mobilização também contou com panfletagem no período da noite e teve o objetivo de conscientizar a sociedade para combater a violência e proteger nossas crianças e adolescentes.