PREFEITO VISITA CARRETA MÓVEL DO SENAC.

O prefeito Antônio Freire, visitou a carreta móvel do SENAC/RN que esta estacionada no largo dos festejos desde o inicio do mês de setembro.

A presença do órgão no município é resultado da parceria firmada com a prefeitura através da secretaria municipal de assistência Social, e da secretaria municipal de administração e o SENAC MÓVEL, com o objetivo de capacitar profissionalmente dezenas de candidatos para o curso de informática e gestão.

Durante a visita o prefeito ressaltou a preocupação constante de preparar cidadãos para o mercado de trabalho. “Aqui estamos capacitando e buscando viabilizar maiores oportunidade para os dixseptienses, Aproveite o máximo que poderem, em breve virão outros cursos.” Disse Antônio Freire.