Palestra chama a atenção para a saúde mental dos servidores públicos municipais

Hoje foi dia de ter atenção com a saúde mental dos servidores públicos municipais com a realização de palestra dentro da campanha Janeiro Branco.

A ação foi desenvolvida no auditório do Centro Administrativo e teve como palestrante a psicóloga Laura Beatriz Morais de Oliveira, abordando o tema “Preservar a saúde mental no ambiente de trabalho é fundamental”.

A atividade contou com a participação da vice-prefeita Débora Trigueiro; dos secretários municipais Kaká Silveira (Administração), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo) e Marcos Medeiros (Juventude, Cultura e Desporto); além de servidores da Assistência Social é demais pastas.

Mais ma ação da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.